Mais um monte de cartazes

Nos últimos dias (ou semanas, estive ausente por algum tempo) vários cartazes de produções esperadas (ou talvez não) foram lançados.
Eis a opnião do blog sobre alguns deles.

O próximo filme da franquia Pânico teve seu primeiro cartaz divulgado, o retorno do assassino mascarado ainda nem começou a ser filmado e trará de volta Neve Campbel no papel principal e Courtney Cox e David Arquette tambem voltam como os coadjuvantes. O cartaz traz a interessante frase "Nova Década, Novas Regras!" que dá a entender que o filme será (ou pelo menos promete ser) diferente das últimas sequências, que apenas repetiram a história do primeiro. Nota para o cartaz: 7,5
O cartaz "feito-em-casa" da semana é o de Esquadrão Classe A, esperado por alguns, bomba certa para outros. Pessoalmente espero que seja um filme ao menos divertido, embora nunca tenha visto a série em que o filme se baseia, o elenco conta com os competentes Bradley Cooper e Liam Neeson. Já o cartaz é simples demais. Eu não tenho grandes habilidades com montagens de fotos mas conseguiria fazer um cartaz desses tranquilamente. Só as fotos, o nome do filme no meio e os nomes de cada personagem. De certa forma cumpre o que deve, mas falta alguma coisa. Nota para o cartaz: 4.

Principe da Pérsia -As areias do tempo (esse vem com subtítulo de fábrica) chega com a promessa de ser o novo Piratas do Caribe (certamente o subtítulo do original é para garantir sequencias com subtítulos diferentes, caso o filme dê certo).
Tambem foram lançados um cartaz com Jake Gyllenhaal (o herói) e um com Ben Kingsley (creio eu que será o vilão). Mas esse é o melhor, só que mesmo assim tambem falta um pouco de originalidade. A concepção toda é muito bonita. Nota para o cartaz: 6.

O Gladiador agora rouba dos ricos para dar para os pobres. O cartaz internacional de Robin Hood tambem é bonito, mas é mais um pouquíssimo original. Dá a impressão de que será uma pizza meio-gladiador, meio-senhor dos anéis (não disse que será, apenas que é o que o cartaz faz parecer). Mas de todos os analizados esse é o mais esperado pelo blog. Eu sei que Cate Blanchett não vai me desapontar. Nota para o cartaz: 5,5.


O Aprendiz de Feiticeiro, próximo erro do ator que mais precisa trocar de agente em Hollywood atualmente: Nicolas Cage. Não me levem a mal, mas depois das coisas que ele fez nos últimos anos, eu suspeito de tudo até que provem o contrário, mas mesmo assim assistirei. O cartaz parece a capa de um desses milhares de livros de fantasia infantis que tentam parecer adultos por aí, mas é interessante. Corresponde à proposta do filme e lança a pergunta: por que Nicolas Cage não quer assumir que tem entradas? Des de os mullets dele em A Lenda do Tesouro Perdido que eu imagino isso. Nota para o cartaz: 7.

0 comentários: