Hora de comentar mais alguns cartazes...

Eis um filme que não me interessava nenhum pouco até pouco tempo atrás. Nunca ouví falar de Jonah Hex, mas seu cartaz e tambem seu trailler recentemente divulgado me fizeram crer que o resultado do encontro de Josh Brolin (no que parece ser mais um papel de kick-ass man, a diferença é que desta vez é um ator com talento no papel) e Megan Fox pode render algo aproveitável. O elenco conta tambem com o talentoso John Malcovich, que se eu não estou enganado, busca estar em um blockbuster de sucesso há tempos, e suas últimas tantativas...bom, digamos que ele continua tentando. Nota para o cartaz: 7,5.
O último mestre do ar, impedido de ter o nome do desenho em que se baseia pelo fato de o épico azul de James Cameron ter chegado primeiro, trata-se da primeira investida de M. Night Shyamalan em um filme sem o roteiro dele próprio. Sejamos gratos por isso. Pois seus trabalhos anteriores seguiam ladeira abaixo. Como acho que ele ainda é um bom diretor, apenas perdeu a habilidade de escrever, tenho boas esperanças nesse filme. Protagonizado por Dev "Quem quer ser um milionário?" Patel. Nota Para o Cartaz: 7

Me sentí na obrigação de comentar pelo menos um dos inúmeros cartazes de Toy Story 3 lançados nas últimas semanas. Escolhí esse aleatoriamente, ele mostra um dos novos brinquedos introduzidos no universo do filme, trata-se de Bookworm, uma minhoca que carrega uma lanterna e incentiva as crianças a lerem livros.
Considero todos esses cartazes mostrando novos personagens muito simples. A expectativa para o filme é altíssima, os dois primeiros são obras-primas. Nota para o cartaz: 3,5.

0 comentários: